sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bem... jah tem uma cara neh mesmo meu brodi?
enfim, to aqui como sempre, com pressa, pois jah me ligam dizendo pra eu nao me atrasar para o ensaio do Vocal Ele...
com uma vontade retada de ficar, ligado agora na melhor programação radiofônica do WORLD. #Radiocqeg!


ontem foi uma noite te emoções, começou intensa e a noite terminou um pouco sombria, e essas oscilações me assustam... MUITO, mas antes vc precisa crer que tudo vai mudar, querendo ou não...#pacienciaboy


hoje no quartel, com muita coisa pra fazer, arranjei um time pra escrever um rascunho...então
como o significado jah diz eh apenas um rascunho!


filosofagem cara(porque eh minha)!


Chega uma hora em que você cansa de ficar sofrendo, sempre pelo mesmo motivo,
sempre pela mesma pessoa...Aê bate aqueeeeeeeeeela vontade retada de que você gostaria que alguém se importasse com você, apenas isso, e a tristeza vem, batendo colocado, a ponto de nos dah um nockout...
Mas triste mesmo eh qndo você percebe que não eh tão importante para alguém como você pensou que era...!


#odigitado...


fui

Nenhum comentário: