domingo, 24 de abril de 2011

Não vejo em mim...

...O que merecer!

Moh tarde, sem sono e com uma vontade retada de digitar, apenas digitar(ponto)
Em 1/2 a uma porrada de coisas, a tal da circunstâncias que as vezes quase sempre invadem nossas vidas e reviram tudo, algumas delas por escolhas e outras por não escolhas, que não deixam de ser escolhas.[que coisa, não?]
eh tanta coisa que me vem a mente agora, mas como disse no começo, minha vontade eh apenas digitar, então eu vou digitar, independente do que vai sair no final, se eh que essa vontade terah final, mas pelo bem de todos espero que tenha final, pois as vezes ateh eu mesmo me canso de meus pensamentos...porque não devaneios!?rsrs
quero encontrar uma forma de falar a respeito de mim, não procuro fama, ou melhor, das vezes em que busquei fama, sucesso, status, isso nao me trouxe coisa boa, e não serah agora; depois de passar pelo vale da sombra da morte que eu buscarei isso...
O Santo Espírito de D-s, tocou eu mim...
queria ter mais tato com as palavras, romantizar minha rapsódia para que vc, possa entender mesmo que seja por alto, o Erlos que eu fui/sou e o que eu busco ser!
Depois de certo tempo, "O tempo", passamos a entender que o tempo de fato eh o Sr. de todas as razões. o tempo pohde ateh demorar, mas ele ajuda, o tempo eh terapêutico. pohdes crer...!
Muitos que não me conhecem, se um dia chegarem a ler isso aqui
nem entenderão o que estah escrito, porque o contexto ainda estah guardado
mas, esperou aos poucos ser mais explícito; mas, quem me "conhece"
sabe que se trata de uma história um tanto qnto interessante, mas, por mais inacreditável que possa parecer, jah achei minha vida uma rotina, chata como a zorra...
igreja,trampo, Cacoal, trampo, Cacoal, Ji-paraná, trampo, igreja, você pohde notar alguma coisa nessa rotina???
eh isso mesmo...
me afastei de CASA.
foram momentos intensos, um relacionamento arrebatador fora do arraial, a mais pura inconsequência, como somos fracos, qndo estamos longe de CASA;
Ficamos cegos, surdos e mudos para as verdades...
e por mais que Amigos/Brothers venham te falar alguma coisa, vc concorda, sabe que eles estão certos, mas vc nao tah nem aí, e vc ainda tem a coragem de dizer que sabe o que estah fazendo, o que na verdade não deixa de ser verdade...vc sabe que estah fazendo uma grande M............
e qndo vc se dah por conta, tudo passa a ser "NORMAL", D-s jah se adequou a vc, sendo que, essa formula pra dar certo, tem que ser o inverso.
e qndo vc pensa que estah por cima da carne seca, tome uma rasteira
e a culpa?
eh da vida, afinal a vida eh ou não eh assim?
cheia de ALTOS e baixos?
Mas, graças a D-s, dessa vez não fui muito longe!
(...)
"Vai e não peques mais..."
mas, serah que eu sou melhor que Maria Magdalena?
Eis que, o jovem volta a praticar as mesmas coisas, uma vez, duas vezes e...sucessivamente(eh assim que se escreve mesmo?)rs
e dessa vez, ele agora se ver no fundo, mas no fundo do poço messssssssmo...
no meio da mata, fugindo, mas de quem?
dos homens!
e nesse dia, ele se lembra que tem um Pai, que sempre esteve ao seu lado...que ao nascer lhe dera uma túnica colorida, que o diferenciava dos demais!
e agora, em meio ao desespero, ele despido de sua máscara, roga, implora ao Pai pra que Ele o estenda a mão; o jovem pohde ouvir o Pai lhe dizer:
"Meu filho, vc eh meu...e soh estendemos a mão para aqueles cuja a mão deixou de estah estendida."
enfim
por mais que estejamos atolados no lamaçal do pecado, envoltos nas garras do inimigo, nos espinhos e longe do aprisco, D-s nos ama de tal modo, que pra o ser humano, o misero ser humano como somos que para seres de inteligencia limitada eh impossivel entender!
D-s nos ama de tal forma, que nao eh o que vc faz ou deixa de fazer que vai fazer com que ele te ame ou não

D-S TE AMA E PRONTO!

essa eh a incondicionalidade(nem sei se esta palavra realmente existe) do Amor de D-s...
e hoje depois de muitas águas roladas, a indagação que me faço, eh a que: não vejo em mim, o que merecer!!!

O Santo Espírito tocou em mim e o meu ser então mudou...

ateh um dia desses;

"Vitória sem luta, eh triunfo sem glória..."

Nenhum comentário: