sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Contexto...

Sempre me preocupei com quem seria qndo crescesse.
Sabe, tipo quanta grana eu teria ou... Sei lah, um dia me tornaria muito poderoso, talvez tivesse o mundo aos meus pés.
Mas, as vezes, quase que sempre aquilo que vc mais quer não acontece e, as vezes, o que vc jamais espera... BOOM! Acontece.
Como vir parar em PVH-RO, ficar moh cara sem ir em casa(Quem ler entenda), decidir ficar aqui em PVH aos invés de ir p/ Jipa, por estah na faculdade de Direito. Sei lah! #Again.
Você conhece milhares de pessoas e, nenhuma delas
toca fundo em vc.
Ai vc conhece uma pessoa especial, que faz com que a soma de todos os meus lados dê mais ela que vc, como diria meu brother #WilberMoreira.
o único resultado poderia ser esse: resultado= a sua vida muda para sempre...

Nenhum comentário: